domingo, 14 de março de 2010

PR16 - Caminhada Exótica [Arouca]

Excelente dia para caminhada, já a cheirar a Primavera, mas com o frio do Inverno ainda a levar as temperaturas a uns poucos 7ºC. Mais uma vez a Serra da Freita foi palco de mais um massacre, pois ela é que manda e eu é que tenho de me adaptar, principalmente para quem à duas semanas já não fazia nenhum exercico físico. Para quem já não se contenta com caminhadas abaixo dos 20km, foram preciso 2 caminhadas para chegar a essa distância. Aproveitei a proximidades das duas num local para passar de uma para outra, fazendo como que um percurso em forma de 8 ou h conforme os pontos de vista.
PR16 - Caminhada Exótica, percurso tipo serra a dentro no meio do nada, bem ao meu gosto. Ficam as imagens da primeira parte.

Merujal.
Nossa Senhora da Laje.
Espinheiro.São Pedro Velho.
Foi mais um Inverno com muito dias sem Sol cá por cima, e quando há dias destes é preciso aproveitar. Parece outro planeta à minha volta.

1 comentário:

diariodebordo disse...

Eheh O teu novo espaço!! :)